ELEIÇÕES 2020: EX-PREFEITO JOÃO CARLOS LIDERA PESQUISA EM DOIS IRMÃOS

0
2055

Do Correio do Povo

 

Na cidade de Dois Irmãos a Pesquisa Correio do Povo esteve dia 17 de agosto para um levantamento sobre a intenção de voto do eleitorado local. A coleta de dados foi realizada na região urbana e registrou vantagem do ex-prefeito e pré-candidato João Carlos. Ele concorre neste momento com o atual prefeito, Wanilson, com o atual vice, Lourenço, com Luiz Carlos, Capitão Noleto e Neguinha do PT.

ESTIMULADA

A imagem pode conter: 4 pessoas, texto que diz "PESQUISA CORREIO DO POVO DOIS IRMÃOS AGOSTO 2020 35% 47% 9% 3% João Carlos Wanilson 2% 2% Lourênço 2% Capitão Noleto Luiz Carlos Neguinha do do PT Indecisos/NS"

Se as eleições fossem hoje, João Carlos viria em primeiro com 35% das intenções de voto. O segundo colocado é o atual prefeito Wanilson que aparece com 9%. O pré-candidato Lourenço vem em terceiro com 3%. Outros três concorrentes aparecem empatados: Luiz Carlos, Capitão Noleto e Neguinha do PT têm 2% cada. Eleitores indecisos ou que ainda não sabem em quem votar somam 47%.

ESPONTÂNEA

Na Pesquisa Espontânea, a primeira a ser feita ao eleitor, o ex-prefeito também lidera na intenção de voto. 22% dos entrevistaram disseram que seu candidato seria João Carlos. 5% afirmaram que o candidato de sua preferência era o atual prefeito Wanilson. 1% afirmou que seria Lourenço, Capitão Noleto e Luiz Carlos. Neguinha do PT não foi citada no primeiro quesito. 70% dos que responderam à pesquisa estavam indecisos ou ainda não tinham candidatos.

AVALIAÇÃO DA ATUAL GESTÃO

A Pesquisa Correio do Povo também quis saber a opinião do eleitor sobre o que ele acha da atual administração do município de Dois Irmãos. Dos que responderam, 3% afirmaram que é uma administração Ótima. 14% disseram que é uma administração Boa e 43% Regular.

Para 12% dos eleitores entrevistados é uma gestão Ruim e 24% afirmaram ser uma administração Péssima.

CONFRONTO DIRETO

No Confronto Direto entre os dois primeiros colocados na Pesquisa, o ex-prefeito João Carlos leva vantagem sobre o atual Gestor. Ele tem 71% das intenções de voto contra 20% de Wanilson. 9% dos eleitores disseram que estão indecisos.

DADOS DA PESQUISA

A Pesquisa Correio do Povo foi realizada na cidade de Dois Irmãos no dia 17 de agosto de 2020. Foram entrevistados 300 eleitores aptos a votarem no município. A Margem de Erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e a Margem de Confiança de 95%. A pesquisa foi registrada junto á Justiça eleitoral sob número: TO-04356/2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui