Governo libera travessia em Balsa de Porto Nacional. Veja a manifestação:

0
2365
Governo atendeu às reivindicações dos manifestantes

Em Nota emitida na tarde desta quinta-feira, o Governo do Estado informou que a travessia pelas balsas instaladas próximo à ponte de Porto Nacional está liberada para camionetes, veículos de passeio, motos e pedestres.

Com isso, o Governo atende à manifestação da população de Porto que exigia travessia grátis. Nossa reportagem acompanhou o momento inicial da manifestação que começou na quarta-feira, dia 27, e só terminou nesta quinta, 28, após a liberação.

A Polícia Militar acompanhou a manifestação de perto, mas o clima foi tranquilo.

VEJA VÍDEO:

 

Nota à imprensa

O Governo do Tocantins informa que, em caráter emergencial, será liberada, de forma gratuita, a travessia pelas balsas instaladas próximo à ponte de Porto Nacional.  Essa liberação será para veículos de passeio e camionetes, e ainda, motos, pedestres e ciclistas.

Uma das balsas já foi vistoriada e liberada pela Marinha do Brasil e aguarda os trâmites da Agência Tocantinense de Regulação (ATR), o que depende de alguns ajustes jurídicos que já estão sendo agilizados.

A segunda balsa ainda depende da vistoria e da liberação da Marinha, o que pode ocorrer a qualquer momento.

O Governo ressalta que continua autorizado o trânsito, pela ponte, de pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência.

Secretaria de Estado da Comunicação

Governo do Tocantins

PONTE CONTINUA INTERDITADA

POR VOLTA DAS 9H30 MINUTOS MANIFESTANTES ATEARAM FOGO EM PNEUS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui