Em Paraíso: No dia da Felicidade, alunos da Raio de Sol abraçam pessoas pelas ruas da cidade

0
1924

Da Redação

 

“Qual o caminho certo para a felicidade?

Buscar o caminho da felicidade é o que todos nós queremos. No entanto, o que nem todos nós sabemos é que, a felicidade é o próprio caminho. Por isso, não é preciso buscá-la e sim trilhá-la!”

Com o propósito de lembrar às pessoas que hoje, 20 de março, é o Dia da Felicidade, alunos do 9º ano da Escola de Inteligência e Escola Raio de Sol foram às ruas abraçar a população. Os gestos surpreenderam quem, de repente,  era perguntado se poderia dar um abraço. O sorriso e um sentimento de verdadeira felicidade vinha à tonha naturalmente. Nenhum abraço foi negado.

A proposta da direção das Escolas é mostrar que esse gesto pode mudar o dia de uma pessoa e o próprio mundo. A falta dele pode provocar as tragédias que ocorrem nesse momento no Brasil e em vários países.

“Gente, que coisa legal!” disse uma senhora que teve sua família abraçada pelos estudantes. Assim como tantos paraisenses e visitantes, ela também foi pega de surpresa. O semblante da família mudou naquele momento. O mesmo aconteceu em várias lojas visitadas.

Durante toda a semana , instigados pela campanha competência socioemocional 2019 da Escola da Inteligência os alunos da Escola Raio de Sol , aplicadores da E.I, professores e equipe gestora organizaram muitos momentos e ações significativas alusivos a FELICIDADE.

 

“Pequenas coisas

As pessoas dizem que para serem felizes é preciso ter muitas coisas, mas você sabia que podemos encontrar a felicidade nas pequenas coisas da vida? Acredite e busque a sua felicidade!”

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui