Em Paraíso: Diretoria do Sindicato Rural se reúne com barraqueiros que vão trabalhar na ExpoBrasil 2019

0
1354
DIRETORIA E BARRAQUEIROS DISCUTEM MELHOR FORMA DE ATENDER O PÚBLICO

Da Redação

 

Com o objetivo de melhorar o atendimento ao público, a diretoria do Sindicato Rural de Paraíso se reuniu na manhã desta quinta-feira com os barraqueiros que vão trabalhar durante a ExpoBrasil 2019.

Representantes da empresa Temar, que vai fornecer as bebidas que serão comercializadas na Exposição também participaram do encontro. Faltam 78 dias para iniciar a festa.

O presidente Rogério Moraes já havia antecipado que a diretoria iria atuar para que os produtos oferecidos ao público durante a ExpoBrasil seja de qualidade e com preços acessíveis.

“Essa reunião é exatamente para ouvir a demanda dos barraqueiros que é quem tem contato direto com o público no momento da comercialização das bebidas, e também garantir que essa estrutura seja de acordo com a vontade do público” disse o Presidente.

Também foi questionada a questão da qualidade e quantidade de materiais como freezers, mesas e cadeiras. A fornecedora garantiu que tudo essa estrutura atenderá a demanda.

A ExpoBrasil 2019 acontece de 8 a 16 de junho. Grandes shows já estão confirmados, entre eles, Zé Neto e Cristiano e Guilherme e Santiago.

A Abertura Oficial do Evento acontece dia 12, Dia dos Namorados. A entrada será apenas 1 kg de alimento não perecível. A narração do rodeio terá Ivan Diniz, o Poeta do rodeio e Márcio Goiano”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui