8º BPM realiza reunião de criação do Conselho de Segurança em Paraíso do Tocantins

0
1462

Ascom

A noite dessa quinta-feira, 21, foi marcada com a proveitosa reunião que criou o Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social (CONSEGS) em Paraíso do Tocantins-TO, uma importante ferramenta que a comunidade terá para participar ativamente dos assuntos relacionados à Segurança Pública da cidade.

A reunião aconteceu às 19h no auditório da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paraíso) e contou com a participação de autoridades municipais, integrantes das Polícias Militar e Civil e, principalmente de membros da sociedade paraisense.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

Sob a condução do Coordenador do Núcleo de Polícia Comunitária, Capitão Thiago Monteiro, o evento teve como principal pauta uma explanação geral sobre os objetivos e ganhos de se ter um Consegs e a criação de sua diretoria provisória. Foi mostrado o passo a passo dos trabalhos possíveis dos Consegs, bem como os infinitos benefícios que a Comunidade tem quando organizada e atuando em prol da segurança pública de seu município.

Com isso a Diretoria Provisória foi criada para que os trabalhos relacionados às eleições da Diretoria definitiva sejam efetivados. O Edital de convocação das eleições será amplamente divulgado nos próximos dias.

Assim ficou formada a Diretoria Provisória:

Presidente – Jakeline Morais de Oliveira Santos
Vice-Presidente – Paulo Ernandes Borges de Azevedo
1º Secretário – Marcos Diniz Brito
2ª Secretária – Misma Gonçalves Ferreira
1º Tesoureiro – Jordino Santana Oliveira
2ª Tesoureira – Ludimila Santos Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui