Urgente: Prefeito de Paraíso Moisés Avelino é diagnosticado com câncer. Reunião de emergência providência posse do vice Celso Moraes

1
13018
PREFEITO DE PARAÍSO DO TOCANTINS, MOISÉS AVELINO

Coube ao Portal Benício noticiar em primeira mão, a triste informação sobre o estado de saúde do prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB).

Informações que chegaram à nossa reportagem garantem que o gestor foi diagnosticado com câncer e irá a Barretos na próxima segunda-feira, 15, para iniciar o tratamento.

Neste sábado, Avelino tentou comparecer à inauguração da Igrejinha da Serra, a qual ajudou pessoalmente a reformar, mas não conseguiu devido às fortes dores que sentiu em uma das pernas.

No momento da inauguração da Igreja, o vice, Celso Moraes comunicou a ausência do prefeito e apenas informou que ele estaria sentindo muitas dores e que não poderia comparecer. Celso aproveitou o momento para pedir orações pela saúde de Avelino.

Somente no final da tarde deste sábado, uma fonte ligada ao prefeito comunicou ao Portal Benício. Uma reunião de emergência foi convocada e Celso Moraes assume a prefeitura oficialmente, até que a saúde de Avelino se restabeleça.

O Câncer diagnosticado seria tumor na bacia. Há alguns meses, ele vem tendo problemas de saúde e por algumas vezes chegou a dizer que se afastaria para tratamento de saúde, o que não aconteceu anteriormente. Ele também passou a fazer uso de uma bengala em determinados momentos que apareceu em público.

Também não se sabe se o prefeito já tinha conhecimento da situação e preferiu não divulgar para tranquilizar a comunidade paraisense, amigos e seus assessores.

A prefeitura deve fazer um comunicado oficial a qualquer momento para explicar a situação, e informar a posse do vice-prefeito Celso Moraes, que, neste momento, deve ser temporária.

*A equipe Correio do Povo e Portal Benício deseja que a saúde do prefeito Moisés Avelino se restabeleça o mais rápido possível e que ele retorne às suas funções em pleno gozo de suas habilidades políticas e administrativa pelo bem e tranquilidade do município de Paraíso e sua gente. Bem como deseja boa sorte ao vice Celso Moraes na condução da gestão municipal.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui