PM prende homem por porte ilegal de de arma de fogo em Barrolândia

0
2357

Ascom

Na madrugada deste domingo, (05), Policiais Militares do Destacamento de Barrolândia prenderam em flagrante um homem portando ilegalmente uma arma de fogo.

Os militares foram acionados para averiguarem uma situação de suspeita de um homem portar uma arma de fogo. Ao identificar o indivíduo de 35 anos, foi feita a abordagem e busca pessoal, com o qual foi encontrado um revólver cal. 38, sendo-lhe dada voz de prisão. Dando maior atenção ao caso, os policiais militares continuaram a entrevista ao infrator da lei, que dava versões confusas sobre a origem da arma de fogo, e ao ser consultado seu nome em processos judiciais, foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio.

O homem foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes onde foi feita a autuação do auto de flagrante e a apreensão da arma, consequentemente,  o recolhimento do criminoso à prisão.

8º BPM: guardião do Vale do Araguaia, sempre atento a tudo e a todos para que nossa região esteja mais segura e harmônica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui