De Paraíso: Professora que trabalhou 30 anos na rede estadual e presta serviços voluntários foi homenageada pelo governo

0
1949
HOMENAGEM FOI UM RECONHECIMENTO AO TRABALHO VOLUNTÁRIO QUE REALIZA EM PARAÍSO

Da Redação

Na última segunda-feira, dia 13 de maio, a educadora paraisense, Maria Clarinda Martinez Garcia Cecchin, foi homenageada pelo Governo do Estado, pelo trabalho voluntário que ela desenvolve no Colégio Presbiteriano, onde atuou por 6 anos.

Professora Clarinda, como é carinhosamente conhecida, também já trabalhou nas escolas Deusa Moraes, Idalina, Amâncio de Moraes, JK, CEM, São Geraldo e Trajano Coelho Neto. Entre os projetos importantes desenvolvido juntamente com seus alunos, um deles diz respeito à Serra do Estrondo, principal ponto turístico de Paraíso, e que foi apresentado inclusive em outros estados do País, dentro da disciplina de Geografia. A homenagem aconteceu durante o lançamento do Selo Quem Educa Faz! pelo Governo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e área internaPROFESSORA CLARINDA RECEBE PLACA EM SUA HOMENAGEM DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, ADRIANA COSTA.

A cerimônia de homenagem aos profissionais de educação que fazem a diferença no Estado aconteceu no auditório do palácio Araguaia, com a presença do vice-governador, Wanderley Barbosa, secretária de educação, Adriana Costa e deputados.

Outros profissionais do município e de outras cidades tocantinenses também foram homenageados.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui