Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende traficante em Guaraí

0
479

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Guaraí, efetuou, na tarde desta sexta-feira, 17, naquele município, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de uma mulher de inicias D. A. M, de 19 anos de idade.

De acordo com o delegado-regional Adriano Carrasco, a prisão acorreu em virtude de cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência da investigada, no exato momento em que ela vendia uma porção de crack a um usuário. No local, os policiais civis encontraram e apreenderam várias porções de maconha, cocaína e crack, bem como mais de R$ 1.400 proveniente da venda do entorpecente.

Ainda conforme o delegado, a mulher já estava sendo monitorada, devido a suspeita de seu envolvimento com o tráfico de drogas, em Guaraí. “Há algumas semanas, nossas equipes estavam acompanhando a movimentação de D.A.M e após levantarmos indícios de que, de fato, ela estava utilizando a própria residências como ponto de venda de drogas, representamos, junto ao Poder Judiciário, pela busca e apreensão no local, onde pudemos confirmar as informações inicialmente levantadas”, frisou.

Diante das evidências, D.A.M. foi conduzida à sede da Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, após os procedimentos legais cabíveis, a mulher foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Pedro Afonso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Secom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui