ois Irmãos: Polícia Civil prende suspeitos de receptação

0
991
Ascom
Produtos encontrados com dois suspeitos tinham sido furtados poucas horas antes no município de Dois Irmãos.
 

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, prendeu em flagrante delito, na última segunda-feira (27), naquele município, dois homens de iniciais J. M. J, de 21 anos, e J. R. S, de 23 anos, pela prática do crime de receptação.

De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pelo caso, os dois indivíduos foram flagrados com vários produtos, dentre caixas de som, produtos alimentícios, além de várias bebidas que haviam sido furtados, poucas horas antes, de um estabelecimento comercial na cidade.

Desse modo, os dois foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. No entanto, J.M.J e J.R.S recolheram aos cofres públicos as quantias arbitradas como fiança pela autoridade policial e, assim, obtiveram o direito de responder aos respectivos inquéritos em liberdade, conforme determina a lei. Às investigações continuam a fim de identificar a autoria do furto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui