“O amor Está no Ar”: Acip e Sebrae realizam treinamento para empresas que participam da campanha

0
1087

Ascom

Aconteceu nesta terça, 18 de junho, no auditório da ACIP, o primeiro treinamento exclusivo para empresas que aderiram a campanha “O Amor Está no Ar 2019. Neste primeiro encontro, mais de 70 empresários e colaboradores estiveram presentes no Treinamento Venda Mais, ministrado pela consultora do Sebrae, Bianca Zortéia.
O ciclo de treinamento da campanha “O Amor Está No Ar 2019” é uma realização do SEBRAE e da ACIP e exclusivo para as empresas que aderiram a Campanha.
“Ainda teremos mais dois treinamentos em julho/2019 (Atendimento ao Cliente) e finalizando em agosto/2019 (Vendedor Empreendedor)” disse a presidente da Acip, Juliana Martins.
Para quem quer participar dos próximos treinamentos, basta solicitar a visita de um vendedor e garantir cupons para o seu cliente.
O primeiro sorteio será realizado no próximo dia 28 de junho, com os seguintes prêmios: Uma cozinha completa com fogão 5 bocas, micro-ondas, armário de aço e uma geladeira de 180lt, um pacote de viagem com acompanhante para o litoral brasileiro e mais 04 vale compras Brasil Card no valor de R$ 500,00 cada.
Não deixe sua empresa ser esquecida pelo cliente que quer ganhar prêmios. Agende uma visita e participe da Campanha “O Amor Está No Ar”.
Ligue: 63 3602 3004.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui