Conversa entre Avelino e deputado Ivan Vaqueiro foi sobre saúde e pavimentação asfáltica

0
2463
AVELINO RECEBE DEPUTADO IVAN VAQUEIRO E SEU EX-VICE ARY ARRAES

Da Redação

Em visita de cortesia ao prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, realizada no final da tarde desta sexta-feira, 5, o deputado estadual representante de Paraíso, Ivan Vaqueiro (PPS) discutiu com o Gestor questões importantes que beneficiarão diretamente a população do município.

Entre os temas discutidos, segundo disse o deputado ao Portal Benício, estiveram a questão da pavimentação asfáltica de vários setores da cidade e melhorias para a saúde. Ivan destacou que são dois temas que têm sido muito requisitados pelos paraisenses  e, no caso do asfalto de setores como o Jardim América, Jardim Paulista e Setor Milena, serão destravados o mais breve possível.

Quanto à saúde, as ações serão intensificadas para que o município se torne referência em tendimento. O deputado estadual destacou que muito já foi feito para que o Hospital Regional de Paraíso passasse por uma mudança significante.

Para que as propostas de benefício se tornem concretos, o deputado Ivan Vaqueiro trará a Paraíso o governador do Estado para ver, e sentir de perto, as reclamações da população.

Em Agosto, o Governo irá realizar o encontro do PPA em Paraíso e região.  Ivan antecipou que, até lá, já estarão definidas as obras que serão, de fato, colocadas em práticas em Paraíso.

“Visitamos o nosso prefeito Moisés Avelino para mostrar que seremos parceiros do município como sempre sonhamos. Todo o nosso trabalho será transparente tanto com o gestor municipal quanto com a nossa comunidade” disse o deputado, que assumiu vaga na quinta-feira, 4.

Antes de receber Ivan Vaqueiro que estava acompanhado de Ary Arraes, seu ex-vice, Avelino havia recebido o deputado federal, Osires Damaso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui