Deputado Ivan Vaqueiro vai à Câmara de Paraíso para anúncio de obras

0
2238

Da Redação

 

Na manhã desta segunda-feira, 5, os vereadores de Paraíso receberam o deputado estadual, representante de Paraíso, Ivan Vaqueiro, do PPS. O objetivo da visita, segundo o deputado foi trazer a boa notícia do início das obras do asfalto que será construído nos setores, Jardim América, Jardim Paulista e Vila Milena.

Viemos trazer as boas novas sobre o asfalto que Paraíso irá receber e convocar os vereadores para caminharmos juntos e lutar por este município, que estava se sentindo órfão no que diz respeito à representatividade junto ao governo, que tem ajudado Paraíso, mas que pode ajudar muito mais. Minha proposta é unirmos forças para fortalecer nossa cidade e nossa região” disse o Deputado.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Ary Arraes e Gleidson Dedinho, pessoas sentadas e área interna

No encontro com os vereadores paraisenses outros temas importantes para a comunidade foram discutidos. Ivan Vaqueiro, que está tendo um bom relacionamento com o prefeito Avelino, disse que também pretende ir a Brasília conversar com o deputado federal, Osires Damaso, para atuarem juntos em nome do povo do seu município.

O deputado teve um papel importante quanto á conquista do asfalto dos setores Jardim América, Jardim Paulista e Vila Milena. Um investimento de mais de R$ 15 milhões do Governo do Estado em Paraíso do Tocantins. Verba correu o risco de ser devolvida ao Governo Federal.

====

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui