Prefeitura de Paraíso entrega revitalização de praça e iluminação de avenida no Pouso Alegre

0
1180

Da Redação/PB

A prefeitura de Paraíso fez nesta sexta-feira, 16, a entrega simbólica da revitalização da Avenida 23 de Outubro e da Praça do Estudante no Setor Pouso Alegre. Evento contou com um grande público, vereadores, secretários e outras autoridades da prefeitura, entre elas o vice-prefeito Celso Moraes.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, multidão e atividades ao ar livre

Além da entrega, a gestão municipal também realizou no local a programação da sexta-cultural. Na história do evento, a edição desta sexta, 16, foi a que reuniu o maior público. O resultado positivo mostrou que a prefeitura deve diversificar os locais de realização da sexta cultural, ao invés de insistir na Praça José Torres, em frente ao Palácio Cora Coralina.

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Locais como o Pouso Alegre, Praça da Saudade, na região oeste, e praça central do Setor Jardim Paulista  garantem a presença de um grande público, pela carência de eventos culturais que raramente existem nesses locais.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco e pessoas tocando instrumentos musicais

ILUMINAÇÃO DE LED (vídeo institucional da prefeitura)

A Avenida 23 de outubro teve sua iluminação pública substituída por luz de LED. A prefeitura entende que, além de melhorar o visual da Avenida, também melhora a segurança da população.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ana Maria, pessoas sentadas, mesa e área interna

Na Praça do Estudante foram feitas melhorias e acrescentados alguns ornamentos que deixou o local mais humanizados. A programação contou com apresentações da Fanfarra Municipal, de dança e som ao vivo, além das tradicionais barracas de alimentação, e área de diversões para as crianças.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, sapatos, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, noite

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui