Em sessão extraordinária Câmara de Paraíso aprova projetos de Lei do Executivo

0
954

Ascom

A Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins realizou, na manhã desta quinta-feira (22), uma sessão extraordinária para votar sete projetos de lei encaminhados pelo Executivo. A sessão foi convocada pelo presidente da Câmara, vereador João Camargo e contou com a presença dos vereadores Adriano Moraes (PPS), Prof. Deley Oliveira (PSC), Marcilio Pedreiro (MDB), Josefa Araújo (MDB), Walter Gontijo (MDB) e Paulo Sérgio Diniz (PSC), e teve as ausências justificadas dos vereadores, Ataíde Rodrigues (PDT), Gleidson Dedinho (PTB), Beto da Goiás (SD), JC (MDB), Whisllan Maciel (PSDB) e Vanessa Alencar (DEM).

A reunião teve inicio às 9h no Plenário Benedito Bandeira, onde em duas sessões os Edis aprovaram por unanimidade aprovaram o Projeto de Lei de nº 168/2019 que denomina bens públicos que especifica e dá outras providencias. Em resumo, esse projeto da nome aos três campos de futebol do estádio Pereirão  e a casa do Atleta, homenageando assim,  pessoas que deixaram seu legado em nossa cidade e contribuíram com o esporte .

undefined

Votaram e aprovaram também o Projeto de Lei de nº 173/2019 que denomina o “Complexo Poliesportivo- Ademir Barbosa Rego”, bem Público, localizado na Praça do Estudante, Setor Pouso Alegre. O mesmo aconteceu com o projeto aprovado 182/2019 que denomina “Praça PA- Campo de Futebol- Orilvaldo José Mendes”, espaço Público, localizado na Avenida 23 de Outubro, entre os setores Nova Esperança  e Santa Clara.

Já o Projeto de Lei n° 175/2019, altera o inciso IX do art. 30 da Lei nº 1650, de 21 de Novembro 2011. Esse artigo trata do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores do executivo que atuam na função de Analista Técnico Administrativo.

Por ultimo, os vereadores aprovaram o projeto de Lei do Executivo, que cria no Orçamento Vigente Crédito Suplementar e altera as Leis Municipais nº 2013/2019 de 02 de Janeiro de 2019.

As próximas sessões ordinárias da casa legislativa acontecerão nos dias 2,3,4,5 e 6 de Setembro,  sempre às 9h, na Câmara Municipal de Paraíso, localizada na Av. Bernardo Sayão, nº- 800, Centro de Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui