Mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

0
276
Foto ilustrativa

Policiais Civis da Delegacia de Xambioá, coordenados pelo delegado José Antônio da Silva Gomes, cumpriram, nessa sexta-feira,13, mandado de prisão em desfavor de uma mulher de iniciais L.L.P., de 22 anos. A moça é suspeita pela prática do crime de Associação para o Tráfico de Drogas, na cidade, juntamente com outros investigados.

Segundo o delegado José Antônio, as ações da Polícia Civil visam reprimir toda e qualquer conduta criminosa ocorrida em Xambioá, sendo que a prisão de L.L.P. é desdobramento de outra ação da referida Delegacia, a qual resultou nas prisões de outros autores, fato ocorrido no dia 28 junho de 2019.

Após ser capturada, a mulher foi conduzida até a sede da Delegacia local e recolhida à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

A Polícia Civil de Xambioá reitera seu compromisso com a sociedade e continuará envidando todos os esforços na incessante missão de promover segurança pública e trazer paz e tranqüilidade à população de todo o estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui