Condenado homem que enviou mensagem com pedido desculpas a fim de despistar e matar amigo da ex-namorada

0
287

Jackson da Rocha Rezende foi condenado à pena de 17 anos de reclusão pelo assassinato de José Edson Martins Lopes. O crime aconteceu em dezembro de 2018, em Arapoema, momentos depois de o acusado ter encaminhado uma mensagem de aplicativo se desculpando por uma discussão e pedindo para a vítima se despreocupar.

A sessão do Tribunal do Júri aconteceu na última quinta-feira, 25, quando o conselho de sentença reconheceu as alegações do Ministério Publico do Tocantins (MPTO), representado pelo Promotor de Justiça Caleb Melo, que sustentou a tese de homicídio qualificado, em virtude da traição que dificultou a defesa da vítima.

Segundo sustentou o MPTO, o réu teria encaminhado a mensagem com pedido de desculpas para distrair a vítima. José Edson foi morto com três tiros na cabeça, disparados por uma espingarda.

O desentendimento foi motivado pelo fato de Jackson da Rocha Rezende sentir ciúmes da ex-namorada, pessoa de quem a vítima era amigo desde a infância e com quem ele havia acabado de se encontrar. (Denise Soares)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui