Projeto central do Empreendedorismo realiza ação CONEXÃO DE EMPREENDEDORES no 5/10

0
2599
Ascom
O evento é do projeto Central do Empreendedorismo, que no dia 5, sábado às 17 horas, no CRAS da 1304 Sul, irá reunir pequenos comerciantes da região centro sul de Palmas ou pessoas com ideias de negócios para incentivar a criação de projetos mútuos entre eles.
A Central do Empreendedorismo é um projeto que visa a conexão de empreendedores para desenvolvimento de projetos, capacitações e apoio a obtenção de fomento.
Após o evento de conexão será formado grupos por projeto, cada grupo terá um Monitor Anjo que é uma pessoa responsável por monitorar e contribuir para que cada projeto alcance êxito. Cada grupo passará por uma oficina de Planejamento estratégico para por no papel seu plano de negócio.
Após cada negócio alcançar um grau maior de maturidade a Central do Empreendedorismo pretende realizar ações para que os empreendedores possam apresentar seus negócios e obterem outros parceiros ou financiamento, estilo shark tank.
O projeto é coordenado pelo consultor empresarial Paulo Sérgio, que percebeu a necessidade de um ponto de apoio para as empresas se juntarem em causas comuns.
Para maiores informações ligar no 63 984585030.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui