PM de Paraíso prende traficante apreende drogas e terceira arma em 2 dias

0
1407

Ascom

Na noite de quarta-feira (02), Policiais Militares do 8º BPM, através de informações do serviço de inteligência PM, em trabalho conjunto com a Polícia Civil, prendeu um homem por tráfico de entorpecentes e apreendeu drogas em Paraíso do Tocantins-TO.

A informação era de que o criminoso estaria transportando a droga de Palmas para Paraíso pela TO-080, na condução de uma motocicleta. Dessa forma, os policiais militares de serviço, utilizando das técnicas de cerco e bloqueio, conseguiram abordar o homem que carregava sua companheira na moto, tendo esta arremessado o invólucro com o entorpecente no asfalto, que ao ser localizado pelos Policiais Militares, foi constatado se tratar de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 50 gramas.

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas, tipificado no art. 33 da lei 11.343/06.

==

8º BPM apreende a terceira arma de fogo no prazo de dois dias, em sua área de circunscrição

Nenhuma descrição de foto disponível.

Na madrugada desta quinta-feira (03), Policiais Militares do 8º BPM prenderam em flagrante, um homem por porte ilegal de arma de fogo em Paraíso do Tocantins-TO.
A ação se deu depois que um funcionário de um estabelecimento comercial acionou a Polícia Militar através do 190, comunicando que um homem estaria conduzindo uma motocicleta passando nas proximidades, apontando uma arma de fogo a ele e a outros clientes do comércio.
Logo que a equipe de Policiais Militares compareceu ao local, o autor retornou e tentou empreender fuga ao avistar a viatura, porém, os militares conseguiram abordá-lo e apreender consigo uma espingarda calibre 28, municiada com um cartucho intacto. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi autuado na Delegacia Central de Flagrantes.
Esta é a terceira arma de fogo tirada de circulação nas últimas 48 horas por Policiais Militares guardiões do Vale do Araguaia, tendo as outras duas sido apreendidas na cidade de Divinópolis e no Assentamento Manchete, em Marianópolis, cujos infratores se encontram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui