Campeã mundial Kêmilla Dábylla será homenageada pela Câmara. A Atleta emite Nota de agradecimento

0
1313

A campeão do Mundial de Karatê, Kêmilla Dábylla, esteve nesta quarta-feira, 6, na Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins, onde foi recebida por seis parlamentares. Na oportunidade, os vereadores anunciaram a atleta que ela será homenageada com Moção de Aplauso pelo ouro conquistado em Porto Velho, Rondônia. A atleta esteve no Legislativo acompanhada de seu técnico, Domingos, que também será homenageado.

Além da Câmara, ela já esteve em vários locais onde recebeu apoio, para agradecer aos patrocinadores. Em uma nota divulgada, Kêmilla Dábylla fez questão de citar todas as pessoas e empresas que a ajudaram. Ao mesmo tempo lembrou que, apesar de ter encontrado muitas portas fechadas pelo caminho teve a honra de encontrar pessoas iluminadas. Veja:

NOTA DE AGRADECIMENTO:

Durante alguns dias, procuramos por apoio e por incentivo, para realizarmos o sonho de competir o primeiro mundial de karatê no Brasil, e o primeiro de nossa história como atleta. Não foi uma tarefa tão fácil, pois, no percurso, nos deparamos com algumas dificuldades, algumas portas que nunca se abriram ou até mesmo falta de credibilidade no esporte. Mas, nesse mesmo caminho difícil, tivemos a honra de encontrar com pessoas iluminadas, empresários, políticos e até pessoas anônimas, que abraçaram nossa causa e, com a ajuda de Deus, fizeram tornar realidade o nosso sonho.

AGRADECEMOS AOS SEGUINTES APOIADORES:

Sicoob

Du Passo                                   

Ver. João Camargo       

Neguim do Ovo

Cleberson – Prestabem

Dep.Estadual Ivan vaqueiro
Ver. Walter Gontijo
Ver.Marcílio Pedreiro
Ver. Prof. Deley
Junior Castelar
Célio da Terra Fós
Elenio da Dominius
Marcão do Restaurante Frutos da Terra
Wellington de Deus
Sr. Davair Titoto
Sr. Raimundo
Cinara Leão da Cefip
Dr. Luiz Antônio – Z² Diagnóstico
Academias do Dedé e Winfit

e a todos que compraram a rifa amigos do esporte, em Especial a senhorita Simone Gomes, por cuidar da organização e imagem da kemmylla.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui