Polícia Civil recupera motocicleta roubada 48 horas após o crime em Paraíso do Tocantins

0
281

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio do 63ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, recuperou na tarde dessa terça-feira, 12, uma motocicleta que havia sido roubada no último domingo, 10, em Paraíso. De acordo com o delegado José Lucas Melo, titular da 63ª Delegacia, o veículo foi subtraído no Setor Vila Regina e, 48 horas após o início das investigações, foi localizado no setor Paraíso do Ypês. O veículo estava em poder de um menor de 16 anos de idade, o qual foi conduzido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Ainda segundo o delegado José Lucas, as investigações e as diligências tiveram início assim que a equipe tomou conhecimento do crime e, após intensas buscas, a motocicleta foi localizada e levada até a sede da Delegacia, onde foi periciada e restituída ao seu legítimo proprietário.

O delegado José Lucas informou que as investigações, visando identificar o autor do crime, estão bem adiantadas e serão remetidas ao judiciário tão logo sejam concluídas com o provável indiciamento do autor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui