Prefeitura de Paraíso lança Refis 2019 para negociação de dívidas

0
33

Na próxima quarta-feira, dia 4, será lançado o Refis 2019 da Prefeitura de Paraíso do Tocantins. O Programa de Recuperação de Créditos Fiscais tem objetivo de possibilitar de forma facilitada, a quitação de dívidas dos contribuintes, relacionadas a taxas, impostos e multas.

Instituído através de Lei Municipal, o Refis 2019 terá vigência até o dia 29 de dezembro. Dentre os benefícios, está o parcelamento da dívida em até 36 meses e descontos de até 100% em juros e multas.

Segundo a Secretária de Administração e Finanças, Ingrid Rebelo, todos os débitos que os cidadãos paraisenses tiverem com a prefeitura serão contemplados. “São contempladas com o Refis, as taxas de alvarás, taxas de locação de imóveis públicos, impostos como IPTU, ISSQN e multas”, informa.

Para adesão ao Refis 2019, o contribuinte deve procurar a Coletoria Municipal, situada na Avenida Transbrasiliana, no prédio da Prefeitura de Paraíso, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h, portando documentos pessoais e comprovante de endereço para atualização cadastral.

A partir da renegociação, os boletos já poderão ser pagos. O valor arrecadado será revertido para melhorias na área da saúde, educação, infraestrutura e outras do município, contribuindo para o desenvolvimento de Paraíso.

Texto: Fernando Rios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui