Por falta de segurança ponte Palmas a Paraíso pode ser interditada por moradores de Luzimangues

0
5924

Da Redação

Empresários e a comunidade  de Luzimangues, que fica localizado próximo à Palmas, estão revoltados com o excesso de crimes de furtos e roubos que estão acontecendo no Distrito nos últimos meses.

“As ações dos criminosos ocorrem a qualquer hora do dia ou da noite”, reclama uma vítima em redes sociais.

Outros já tentam mobilizar a população para que haja uma manifestação com fechamento do trânsito na Ponte FHC sobre o lago, que liga Palmas à cidade de Paraíso do Tocantins, com queima de pneus para chamar a atenção das autoridades.

“Imagina sua empresa ser invadida por esses criminosos com arma em punho mandando você e seus funcionários calarem a boca e chamando todos de vagabundos?” questiona um empresário.

Em outra conversa, um empresário que também já teria sido vítima de assaltantes várias vezes, lembra que em cidades como Paraíso, Gurupi, Araguaína e Porto Nacional as prisões desse tipo de criminosos sempre acontecem, mas que em Luzimangues elas não ocorrem, o que estaria deixando os bandidos livres para atuarem.

Uma mobilização por parte da comunidade em busca de mais segurança é uma questão de tempo, caso as autoridades não voltem suas atenções para Luzimangues, que é distrito de Porto Nacional.

Revoltado com a criminalidade, a população local alega abandono.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui