Velório do empresário paraisense Neto Câmara acontece a partir das 21:30

0
10790

Da Redação

O corpo do empresário, Raimundo Botelho Neto Câmara, que faleceu na manhã desta quarta-feira, 22, em Paraíso do Tocantins, será velado a partir das 21:30, na Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada à Rua 1 esquina com 7 de setembro, no Setor Oeste, próximo ao Peg Pag Planalto.

O início do velório estava previsto para às 19 horas, mas a necrópsia atrasou e, consequentemente, o velório teve que ser adiado.

Neto, era um jovem empresário muito conhecido em Paraíso do Tocantins e seu falecimento ocorreu em um acidente na Avenida Paraíso, no trecho entre o Setor Pouso Alegre e Oeste.

ENTENDA O CASO NA MATÉRIA ANTERIOR

A imagem pode conter: planta, grama, atividades ao ar livre e natureza

O acidente ocorreu por volta das 11:00 desta quarta-feira, na Avenida 23 de Outubro, entre os Setores Oeste e Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins. O empresário Raimundo Neto Botelho Câmara (Neto), conduzia seu veículo no sentido Sul/Norte quando sofreu o acidente.

Seu veículo caiu em um abismo e ficou com os pneus para cima. O corpo do empresário ficou ao lado do veículo. Inicialmente dizemos que o acidente poderia ter causado a morte do empresário. Fato ocorreu até que as informações fossem confirmadas oficialmente.

Ainda não existem informações que possa explicar o acidente. Neto era considerado um motorista prudente. Seu corpo foi recolhido pelo IML de Paraíso e passa por exames cadavéricos. O empresário deixa um filho que reside em Palmas – TO.

Somente a perícia técnica vai dizer como o acidente aconteceu. Posteriormente a família do empresário irá anunciar onde o corpo será velado e outras informações sobre o sepultamento. O filho deve decidir essa situação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui