Corpo de empresária paraisense que morreu em Barretos está previsto para chegar às 16 horas

0
2566

Da Redação

O corpo da empresária de Paraíso, Dinalva Oliveira, que faleceu ontem em Barretos – SP, está previsto para chegar em Paraíso do Tocantins às 16 horas.
O velório dela vai acontecer na Funerária Santo Antônio, localizada à Rua Tocantins esquina com Barão do Rio Branco, centro da cidade.

ENTENDA O CASO NA MATÉRIA ABAIXO:

Empresária paraisense que morreu de câncer em Barretos deu entrada no Hospital de Amor nesta sexta, 24

Morreu no início da noite desta sexta feira a empresária paraisense Dinalva Oliveira, proprietária da loja Dinalva Confecções, localizada na Avenida Castelo Branco em frente ao Mercado Municipal.

De acordo com as novas informações, ela morreu em Barretos. A Empresária deu entrada no Hospital de Amor nesta sexta-feira, 24, mas a doença já estava em estado avançado.  Dinalva foi à São Paulo pela primeira vez, e não vinha fazendo tratamento no local antes, como informamos na primeira edição da matéria. O tratamento era feito em hospitais no Tocantins.

As novas informações foram repassadas pela coordenação do Hospital de Amor em Paraíso. Amigos e familiares ainda aguardam a divulgação do local de velório.

Só esta semana Paraíso perdeu três moradores em função do câncer. Assim como os demais, Dinalva era considerada um mulher batalhadora e empreendedora.

CÂMARA EMITE NOTA

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Municipal Paraíso Gestão 2020 Presidente:Ver PAULO SÉRGIO DINIZ (PSC) NOTA DE PESAR A Câmara Municipal de Paralso do sente-se consternada com o falecimento de DINALVA (Dinalva Confecções) e vem, de público, à família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar pela perda do sen ente querido."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui