Prefeitura de Paraíso intensifica operação tapa-buracos com várias frentes de trabalho

0
794

Ascom

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensificou a operação tapa-buracos visando sanar os transtornos causados pelos buracos nas ruas e avenidas do município. O secretário de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, informa que três equipes atuam nesta frente de trabalho. “Estamos, neste momento, dando prioridade às vias com maior tráfego e acesso aos bairros e, posteriormente, depois da conclusão desta primeira etapa vamos percorrer os setores também”.

“Neste pequeno período de estiagem intensificamos o trabalho para solucionar esta questão. Sempre acatamos a solicitação da população, porém é necessário que haja sol para que o trabalho seja realizado com sucesso. Caso aplicado com chuva ou em solo muito úmido a qualidade do serviço cai pela metade”, acrescentou Ubiratan.

Outro ponto esclarecido pelo secretário municipal é a reparação asfáltica da Avenida Transbrasiliana, de responsabilidade do Governo Federal. “O DNIT é o órgão responsável pela operação tapa-buraco naquela localidade. A Prefeitura já solicitou, desde dezembro de 2019, os reparos e fomos informados que o órgão ainda se encontra em processo de licitação para contratação de empresa responsável pelo serviço. Já propomos a eles que nos cedam as raspas asfálticas para fazermos ao menos um paliativo, mas não obtivemos respostas até o momento. Continuamos cobrando solução para as marginais da BR-153”, esclareceu Ubiratan Carvalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui