Moisés Avelino e Celso Morais recebem visita de cortesia do deputado Federal Vicentinho Junior

0
95

O prefeito Moisés Avelino e o vice-prefeito Celso receberam, na manhã desta terça-feira, 04 de fevereiro, no Prefeitura de Paraíso, a visita de cortesia do deputado federal Vicentinho Alves.

No paço municipal, o deputado conversou com Moisés Avelino e Celso Morais sobre o hoje de Paraíso e no estado do Tocantins. Ele acrescentou que no Tocantins há poucas reservas morais da polítia do Tocantins, dentre estas Moisés Avelino. “Este gestor tem histórico político tradicional muito respeitado e muito honrado e para nós é sempre uma referência”, ressaltou.

Visualização da imagem

Ainda em sua visita de cortesia, Vicentinho Junior disse gostar sempre de ouvir os mais experientes, assim como Moisés Avelino que é uma referência de experiência, na tomada de decisões de melhorias para os municípios do Estado do Tocantins e desejou boa recuperação ao gestor.  “Temos gratidão ao apoio do prefeito Avelino e do vice-prefeito os Celso Moraes. Estamos trazendo recurso de emenda parlamentar ao município de Paraíso para atender o homem e a mulher do campo, sendo este 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais) voltados as estradas vicinais, com o objetivo de melhorar o escoamento da produção”, explicou.

Vicentinho Junior notíciou, após solicitações da Gestão Municipal e da população, que solicitou ao Governo Federal por meio da Superitendência Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no Tocantins,   providências e melhoramento das vias paralelas da BR 153 – Avenida Transbrasiliana.  “Sabemos que é de obrigação do Governo Federal/DNIT essa manutenção nessas vias e da BR153,  então iremos voltar a Brasília essa semana, para poder reforçar essas cobranças todas”, destacou.

Por sua vez, o prefeito Moisés Avelino agradeceu a visita de cortesia do  deputado Vicentinho Júnior e disse ser muito importante os recursos trazidos pelo parlamentar a Paraíso em várias áreas. “Nós buscarmos esses benefícios para a cidade paralelamente, cobramos esses pedidos e solicitamos ao deputado que não esqueça da nossa Paraíso, e nos ajude a resolver os gargalos existentes”, concluiu.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui