PM de Lagoa da Confusão intensifica ações na zona rural. Veja ocorrências do final de semana

0
1009

Ascom

Na sexta-feira feira, 06/03, foi registrado um apoio a outros órgãos em Pium; houve operação patrulha rural em Café da Roça com palestras da PM para popopulação sobre os perigos da droga.

No sábado dia 07, foi desenvolvida a patrulha rural no projeto de assentamento Loroty e adjacências. De ocorrência no geral houve vias de fato em Fatima entre dois membros de uma família (pai e filho) e furto em uma propriedade rural em Lagoa da Confusão. Averiguação em Fatima; ameaça no Projeto de Assentamento São Judas.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre

No domingo, 08/03, em Pium, houve um roubo a transeunte tendo duas pessoas como vítimas, sendo subtraído um celular Samsung  J5 prime, de um deles. Em Fátima no período matutino houve uma tentativa de estupro onde o autor, homem, de 26 anos,  que é vizinho, foi flagrado nu no quarto de uma menor de 02 anos, onde fugiu pulando pela janela.

Ainda na manhã do mesmo dia, foi capturado por um policial que estava na feira da cidade, sendo o autor autuado ainda em flagrante, devido às buscas ainda estar em curso.
Em Cristalândia, furto em residência. Foi levado um celular Samsung J5 e outros pertences de compras: arroz, feijão, farinha, frango etc.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

A 4a CIPM informa o número de telefone das viaturas:

Rádio Patrulha de Fátima 98468 2090
Rádio Patrulha de Nova Rosalãndia 99934 4667
Rádio Patrulha de Pium 98472 9630
Rádio Patrulha de Cristalândia 99207 7302
Rádio Patrulha de Lagoa da Confusão 99106 2925

A 4a CIPM compreende as cidades de Lagoa da Confusão, Cristalândia, Pium, Nova Rosalândia, Oliveira de Fátima, Fátima, Santa Rita e alguns Assentamentos como Capão do Coco (Loroty) e ilha do bananal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui