Em Paraíso, parte do efetivo do 8º BPM recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

0
504

Ascom

A vacina contra a Covid-19 chegou para parte do efetivo do 8º BPM na manhã desta quinta-feira, 15, na sede do Batalhão. Os militares vacinados pertencem ao quadro combatente da instituição e foram voluntários para a vacinação.

A região do Vale do Araguaia foi contemplada com a vacina coronavac para imunização de seus agentes de segurança pública, e o 8º BPM teve cerca de 70 policiais militares vacinados com a primeira dose contra o coronavírus. Sendo profissionais de linha de frente no combate ao Covid-19 desde o início da pandemia, entraram no grupo prioritário para a vacinação.

Acreditando que o próximo lote alcance o restante do efetivo, o Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel PM Denyure de Menezes Cavalcante, demonstrou muito satisfeito com a ação. “Os nossos policiais militares nunca deixaram de estar diuturnamente nas ruas combatendo o crime, portanto, a elevação de nossa classe ao grupo de prioridades é de uma importância incomparável, pois, assim, nos traz mais tranquilidade para continuarmos nossa missão diária”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui