Figueirense vence Fluminense na Copa do Brasil

0
117
Florianópolis - 11/03/2020 - Orlando Scarpelli. Fluminense enfrenta o Figueirense esta noite em Florianópolis pela 3ª rodada da Copa do Brasil 2020 jogo de ida. FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada ao autor, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor .É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for creator. Commercial use is prohibited unconditionally by its author. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente ao autor. El uso comercial es prohibido por su autor. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

O Figueirense recebeu o Fluminense, nesta quarta (11) no estádio Orlando Scarpelli, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e arrancou uma vitória de 1 a 0.

O gol do triunfo da equipe catarinense saiu apenas aos 37 minutos do segundo tempo, quando Everton cruza na área para o zagueiro Alemão marcar de cabeça.

Com a vitória no primeiro jogo o Figueirense vai para o jogo decisivo, que acontece no estádio do Maracanã no dia 19 de março, com vantagem.

Empate no Rio Grande do Sul

Também pela terceira rodada da competição, o Juventude ficou no 1 a 1 com o América-RN em jogo disputado no estádio Alfredo Jaconi.

O time de Natal abriu o marcador com Dione, e Iago Dias empatou para a equipe gaúcha. A partida de volta será na próxima quarta (18), na Arena das Dunas.

0 a 0 em São Paulo

Outro empate da noite aconteceu na Fonte Luminosa, onde Ferroviária e América-MG ficaram no 0 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui