Eleições 2020 em Paraíso: Veja imagens da filiação de João Camargo ao MDB

0
1106
EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE PARAÍSO DEIXA O PV PELO MDB DE AVELINO

Da Redação

O MDB de Paraíso do Tocantins conquistou a filiação do ex-presidente da Câmara Municipal, o vereador, João Camargo, que deixa o PV para se filiar ao Partido do prefeito Moisés Avelino.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área internaFICHA DE FILIAÇÃO FOI ABONADA POR CELSO MORAES CANDIDATO A PREFEITO DO MDB

Com a ida de Camargo ao MDB, que atualmente comanda a prefeitura e tem Celso Moraes como seu pré-candidato a prefeito, é possivel que o vereador, que fez um bom trabalho no comando do Legislativo Municipal em 2019, possa ser cotado como um dos possiveis candidatos à vice de Celso Moraes.

Resultado de imagem para vereador joão camargo paraiso tocantinsJOÃO CAMARGO AVELINO E LAUREZ QUANDO DA DOAÇÃO DE UM PRÉDIO PARA UNIRG

Como o MDB tende a lançar chapa “puro sangue” nas eleições 2020, e ainda não sabe quem somará com o vice Celso, o vereador João Camargo passa a ser um nome forte a ser avaliado.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Alípio Barbosa Neto, pessoas sentadas

Em 2919, por várias vezes o prefeito Moisés Avelino fez questão de dizer que Paraíso tinha atualmente a melhor Câmara de Vereadores de sua história. O clima entre ele e o ex-presidente João Carmargo foi o melhor possivel. A amizade de Camargo com Celso Moraes também é muito forte.

A filiação do ex-presidente da Câmara ao MDB aconteceu às 9 horas, no gabinete do prefeito Avelino, na prefeitura Municipal.

Portal Benício segue acompanhando a movimentação política em Paraíso.

FOTOS: Ascom Prefeitura

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui