Quinto caso de Covid-19 é confirmado em Paraíso do Tocantins

0
188

Ascom/Prefeitura

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio  da Secretaria Municipal de Saúde na noite deste domingo, dia 03, informou o quinto caso de Covid-19. De acordo com a Pasta, o paciente tem idade de 33 anos.

A secretaria ainda informou que há 02 casos em investigação na cidade. De acordo com a atualização de hoje são 34 investigados com resultado negativo, 01 óbito, 25 monitorados e 56 monitoramentos encerrados.

A Prefeitura orienta as pessoas a ficarem atentas aos sintomas como febre, tosse e dificuldade respiratória, para procurar atendimento médico onde habitualmente consultam, seja na Unidade Básica de Saúde de referência ou em consultório particular, preferencialmente com o uso de máscara, e restringir os locais de circulação.

A recomendação da Prefeitura também é que todas as pessoas usem máscaras mesmo as confeccionadas em tecido, como forma de prevenção. Bem como, devem seguir as demais recomendações decretadas, sendo elas: evitar aglomerações, manter a distância de 1,5 metro de uma pessoa para outra, higienizar as mãos com água e sabão frequentemente, além de utilizar álcool em gel, conforme as orientações das autoridades de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui