Prefeitura de Paraíso mantém fechamento de bares, igrejas e outros segmentos até a próxima quinta-feira

2
901

Prefeitura de Paraíso do Tocantins, prorroga até o dia 28 de Maio, o art. 7, especificamente sobre o a suspensão de alguma atividades, entre eles, bares, restaurantes, lanchonetes, igrejas, Etc, do decreto 551, que trata de calamidade pública no município que estabelece as ações de combate a pandemia do novo coronavírus. As demais disposições deste, referido decreto continuam em vigor também.

As orientações ao comércio que visam medidas preventivas de combate à covid-19 dos decretos anteriores ficam mantidas. Diante disso, está também prorrogado a disposição, quanto suspensão de bares, restaurantes e demais.

A gestão municipal reforça que é importante que os paraisenses compreenda a atual situação, que a cidade atravessa e  recomenda a todos a seguir as restrições e recomendações das autoridades de saúde.

Ascom

A imagem pode conter: texto
PROMOÇÃO NAS LOJAS DE PARAÍSO E MIRACEMA

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu gostaria de saber se depois disso tudo a prefeitura vai ajudar de alguma forma nós botequeilros? Porque não tem como mantermos as nossas despesas com um tanto de dias desses parados, enquanto os outros comércios estão funcionando normal. Porque só os bares, restaurantes e derivados estamos sendo prejudicados?

  2. vamos sensibilizar que evetulamenente não é necessário fechar uma coisas e outras não para fechar teria que fechar todos os comércios sem execesao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui