Drive Thru da Escola Raio de Sol vai distribuir brinquedos na Semana da Criança

0
1610

Da Redação

Cada dia uma programação diferente…

Cada dia um incentivo a mais para que alunos e pais se unem em benefício das crianças carentes de Paraíso do Tocantins. É a Semana da Criança que está sendo desenvolvida pela Escola Raio de Sol, desde a última segunda-feira, 5 de outubro.

As famílias da Escola são personagens importantes no Projeto que visa arrecadar brinquedos usados e em bom estado de conservação para doar às crianças da cidade que não têm a oportunidade de receber um presente no seu dia, 12 de outubro.

A entrega ocorrerá no dia 9, sexta-feira, no Drive Trhu Encantado da Raio de sol, que vai levar alegria à muitas crianças de Paraíso.

Além de arrecadar os brinquedos para alegrar a vida dos pequenos, a Escola também desenvolve ações diárias com seus alunos com temas voltados ao seu desenvolvimento.

Nesta quarta-feira, Dia do Brinquedo ou Brincadeira, a programação inclui a revelação do brinquedo favorito, festival de brinquedos especiais e divertidos e envio de fotos dos alunos com seu brinquedos preferido aos professores.

VALORIZANDO A VIDA

Recentemente, a Raio de Sol e a Escola da Inteligência, realizaram uma carreata pela Valorização da Vida, onde profissionais da saúde foram homenageados com certinhas escritas pelos alunos.

A família Raio de Sol mantém viva a esperança de que dias melhores virão e faz questão de levar essa mensagem positiva à toda comunidade paraisense. Faça a sua doação!

A imagem pode conter: texto que diz "DOE ALEGRIA! Sabe aquele brinquedo que seu(a) filho(a) não usa mais, mas que está em bom estado? ဂ१९, Com certeza será muito bem recebido por uma criança carente! "Vamos doar?" A entrega será feita no dia 9 de outubro em nosso "Drive Thru Encantado". Vamos lá! Separe o brinquedo e se organize para participar. Será um momento prazeroso de diversão e solidariedade. DOM BOSCO inteligencia Slogmde Stocacletoooenodorl"

PROGRAMAÇÃO DA QUINTA

A imagem pode conter: texto que diz "Gutubre feliz dia elas, que tem 12de 12 de Criança transfortmar DOM Diada mundo corm alegriae imaginação! Programação Dia da Criança: -5° feira 08/10 Dia da Música 1 Qual a música você curte mais? O Eacalale Sel DOM BOSCO Parsen 2- Qual será a playlist da aula virtual desse dia? Você toca algum instrumento? Qual 。 seu instrumento favorito?"

SEXTA

A imagem pode conter: texto que diz "Gutubro Feliz dia elas, que temo 12 de Criança transformar DOM Diada mundo com alegriae imaginação! Programação Dia da Criança feira Dia 09/10 Drive Thru Encantado ORIVE THRU Sai DOM BOSCO Pearpen Criança venha participar no Drive Thru Encantado em comemoração ao seu dia! Vista a sua Fantasia! Dia 09/10 à partir das 17h até 18h30min- prédio I"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui