Celso Morais realiza primeira reunião de trabalho com secretários

0
600

Em seu primeiro dia à frente da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, o Prefeito Celso Morais realizou na manhã desta segunda-feira, dia 4, a primeira reunião de trabalho oficial com os secretários municipais da atual gestão. A reunião teve início às 8h, no gabinete do Prefeito, e também contou com a presença da Vice-Prefeita, Raquel Ogawa.

Antes do início dos trabalhos, foi realizado um momento de reflexão e oração, conduzido pelo Padre Walteir Magalhães, da Paróquia São José Operário. Na oportunidade, o religioso também abençoou o gabinete no qual Celso Morais desenvolverá seu trabalho diário, à frente do Poder Executivo de Paraíso.

Durante o encontro, o Prefeito externou diretrizes sobre sua forma de trabalho, apontando objetivos de sua gestão em diferentes áreas. “Neste momento inicial, solicitei empenho aos secretários e todos os servidores da gestão que nos ajudem a desenvolver um bom trabalho e manter a saúde fiscal do município”, informa Celso.

Junto a Celso Morais e Raquel Ogawa, participaram da reunião de trabalho, os seguintes secretários: Ingrid Rebelo (Administração e Finanças); Ubiratan Carvalho (Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas); Roberto Bandeira (Indústria e Comércio); Deley Oliveira (Educação e Juventude); Arllérico André Silva (Saúde); Hilma Mascarenhas (Assistência Social e Habitação); Patrícia Nascimento (Meio ambiente, Cultura e Turismo) e Osmarivan Moreira (Esporte); além de Simone Lustosa (Chefe de Gabinete do Prefeito); Wagner Medeiros (Chefe da Controladoria e Ouvidoria); Cristina Sardinha (Presidente da Comissão de Licitação) e Rui Araújo Azevedo (Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Paraíso).

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui