Polícia Civil investiga origem de R$ 6.476,25 encontrados por 2 jovens. Proprietária da bolsa não sabia do extravio

0
969

Dois jovens de 18 anos encontraram, na noite dessa quarta-feira, 6, no banco de uma praça do município de Taguatinga, no sudeste do Estado, o valor de R$ 6.476,25. A quantia estava dentro de uma bolsa feminina contendo documentos pessoais de uma mulher, 30 anos, e dos filhos dela. Apesar da grande soma encontrada, por volta de 23h30, os jovens dirigiram-se à 103ª Delegacia de Polícia Civil (Taguatinga) para devolver o dinheiro.

Para o delegado responsável, Márcio Duarte Teixeira, ao devolverem o dinheiro, os jovens transpareceram puro ato de honestidade, não demonstrando nenhum outro interesse. Ao encontrarem o valor, simplesmente resolveram procurar a Polícia Civil e entregar a bolsa.

Na ocasião, a autoridade policial contou o dinheiro na presença dos jovens e, em seguida, entrou em contato com a mulher a qual constava um documento de identidade na bolsa. Ela, porém, afirmou não saber do extravio da bolsa e nem quanto havia dentro dela.

O delegado informou que a origem do dinheiro está sendo investigada pela Polícia Civil do Tocantins para ser ressarcido ao legítimo dono.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui