Prefeitura paga empresa e garis de Paraíso já começam a receber salários, diz gerente

0
806

Da Redação

A prefeitura de Paraíso do Tocantins efetuou o pagamento do mês de dezembro à empresa Urban Cassol, nesta segunda-feira,18, após emissão de nota fiscal com recolhimento correto dos tributos inerente ao Município.

Com isso, os salários dos garis, servidores da Cassol, já estariam sendo depositados em conta. Detalhe: apenas os salários. A parte referente aos direitos trabalhistas estariam em discussão no departamento jurídico da empresa.

A informação é do gerente da Urban Cassol, Irailson Lobo, responsável pela empresa em Paraíso.

De acordo com a prefeitura local, duas notas fiscais emitidas pela Cassol anteriormente estavam incorretas e foi exigido a inclusão dos tributos que pertencem ao Município.

Apesar da informação, os garis continuam acampados no prédio da Cassol, localizado próximo à estação rodoviária da cidade. É possível que o movimento dos garis chegue ao fim ainda nesta, caso os pagamentos dos salários sejam todos efetuados.

Sobre o pagamento da empresa, a prefeitura divulgou Nota informado o cumprimento do dever que lhe cabe, em relação ao contrato com a Cassol, que terminou na última quinta-feira. Ainda falta quitar os últimos 14 dias.

A imagem pode conter: texto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui