Gestores da Rede Municipal de Ensino de Paraíso participam de oficina sobre auto avaliação do Projeto Político Pedagógico

0
509

Ascom

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 26, no Auditório do Palácio da Cultura Cora Coralina, Centro de Paraíso, oficina destinada aos gestores escolares sobre gestão participativa e autoavaliação do Projeto Político Pedagógico. A oficina foi ministrada pelo Secretário Municipal de Educação e Juventude, Professor Deley Oliveira, e contou com a presença de diretores, coordenadores e orientadores de escolas da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com Professor Deley Oliveira, momentos de orientações como este são importantes para o desenvolvimento educacional. “Através desta oficina, estamos possibilitando informações sobre as gestões pedagógica participativa, de pessoas e os resultados educacionais”, explica o Secretário.

Durante o evento também foi apresentado a organização dos trabalhos internos da escola, a situação das unidades escolares, além da realização de formações continuadas e do projeto Olimpíada de Língua Portuguesa, dentre outros assuntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui