Via que liga Hospital Regional à região sul de Paraíso está interditada para obras

0
548

Da Redação

A via que liga o Hospital Regional, no Setor Aeroporto, ao Setor Nova Esperança, na região sul de Paraíso continua interditada pela prefeitura para construção da canalização da água pluvial que vai desaguar no córrego Buriti.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

As obras iniciaram há cerca de 10 dias e permitirá a pavimentação da avenida assim que a canalização for concluída. Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura do município, a via, que no Setor Aeroporto na região oeste é a Rua 4, será pavimentada primeiramente no lado, da ponte até o Setor Jardim América. Os recursos são provenientes da Prefeitura e do Governo do Estado.

Pode ser uma imagem de árvore e estrada

Devido à facilidade de acesso entre as regiões oeste e sul, o local tem um grande fluxo de veículos e pedestres. No entanto, a prefeitura já estaria se preparando para atender uma demanda ainda maior, após a conclusão da Escola de Tempo Integral que teve suas obras reiniciadas na semana passada e que atenderá 1.500 estudantes.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "25 de fev de 2021 17:21:14 1018632817548 90336492W Eng. Charllington Borges"

A ETI vai receber alunos de todas as partes da cidade e o movimento da Rua 4 aumentará naturalmente. Da forma como se encontra atualmente a via causaria muitos transtornos aos moradores, principalmente no período chuvoso devido às grandes enxurradas que acontecem no local.

A prefeitura ainda não anunciou o prazo para o término das obras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui