Fraude: Paraíso e Colinas na mira da Polícia Federal

0
783

Da Redação

Paraíso e Colinas, no Tocantins, foram alvos de Operação da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira, 29, como parte de uma operação que acontece em todo o País, para combater fraudes no recebimento de auxílios emergenciais do Governo Federal.

Batizada de Quinta Parcela, a Operação da PF busca reaver um prejuízo que teria sido causado pelos suspeito em valor superior  R$ 50 mil. Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Colina e Paraíso.

De acordo com a Polícia Federal, a operação é resultado de uma investigação conjunta da Estratégia Integrada de Atuação Contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial (EIAFAE), iniciativa que tem a participação Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério da Cidadania, CAIXA, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e Tribunal de Contas da União.

Em todo o país estão sendo cumpridos 37 mandados de busca e apreensão, cinco mandados de prisão temporária e três ordens de sequestro de bens. Ao todo, devem ser bloqueados R$ 140 mil por determinação judicial.

A Operação também está sendo realizada nos estados do Pará, Tocantins, Goiás, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e São Paulo, com 140 policiais federais.

=======

Pode ser uma imagem de texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui