Missa de Ação de Graças celebra os 81 anos de Moisés Avelino

0
702
AVELINO É HOMENAGEADOR EM MISSSA PELO SEU ANIVERSÁRIO DE 81 ANOS

Da Redação

O ex-prefeito de Paraíso e ex-governador do Tocantins, Moisés Avelino, foi homenageado na noite do último sábado, 22, pela passagem de seu aniversário no dia 20 de maio. O evento religioso foi promovido por familiares e amigos do paraisense.

Avelino comemorou 81 anos e a Missa Especial também contou com a presença do deputado estadual Nilton Franco, vice-presidente do MDB estadual. Na Homilia, Padre Valteir lembrou que, na Bíblia, Moisés era um homem que ouviu o chamado de Deus e abandonou tudo o que tinha para cuidar do povo. “Moisés Avelino também teve esse dom de cuidar das pessoas” disse o Pároco.

Em seu pronunciamento, o ex-prefeito agradeceu a Deus, aos seus pais, pela vida, aos familiares, em especial a esposa Virgínia Avelino, e a todo o público presente. a Missa foi realizada na Igreja Matriz São José Operário em Paraíso.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, sentada e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, sentada e área internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em péPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, área interna e texto que diz ""A ARMA DOS H DOS FRAC FRA A."Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, flor e área internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui