Nilton Franco visita prefeito Celso Morais que avalia como positiva reunião com Deputado

0
597
FOTO: ASCOM PREFEITURA

Da Redação

O deputado estadual, Nilson Franco, que também é vice-presidente do MDB no Tocantins, fez nesta segunda-feira, uma visita de cortesia ao colega de partido e prefeito de Paraíso, Celso Morais.

Na oportunidade, deputado e prefeito trataram de assuntos do interesse do município de Paraíso. Nilton Franco apresentou ao gestor municipal a relação de emendas que ele encaminhou a Paraíso do Tocantins desde o início de seu primeiro mandato como representante da cidade na Assembleia Legislativa.

No total, Franco já destinou a Paraíso mais de R$ 2 milhões em emendas. Nesta relação estão a construção do centro de apoio aos idosos, no Setor Pouso Alegre, e do campo de futebol da região norte (Setor Vale do Araguaia) que deverá ser iniciado em breve. As duas obras custaram R$ 300 mil cada.

Em entrevista ao Portal Benício, o prefeito Celso Morais fez uma avaliação do encontro com Nilton Franco e destacou a importância da visita recebida hoje em seu gabinete.

“Foi uma visita de cortesia onde tratamos de assuntos relevantes para nossa cidade, e sobre as emendas já destinadas por Nilton Franco ao município. Ele me relatou ter destinados mais de dois milhões de reais, e isso é muito importante para nossas ações aqui. Também falamos um pouco sobre política, sobre nosso Partido e sobre o momento político que estamos vivendo. Visitas como esta são muito positivas para colocar as coisas em ordem. A gente está conversando e se aliando a cada momento” disse o prefeito Celso Morais.

Também em entrevista à nossa reportagem, o deputado Nilton Franco disse que foi um momento especial a conversa com Celso Morais, e que se colocou à inteira disposição do gestor paraisense.

“Falamos de tudo um pouco; emendas, saúde do município, política e vário outros assuntos importante para o município. Foram quase duas horas de uma conversa muito boa e, como deputado estadual representante de Paraíso, eleito, me coloquei à inteira disposição do Celso para que ele faça uma grande gestão. Estou pronto para ajudá-lo no que estiver ao meu alcance.

O deputado Nilton Franco também revelou ao prefeito Celso Morais a intenção de morar em Paraíso. O objetivo, segundo ele, é montar um escritório de trabalho para atender Paraíso e os prefeitos da região do Vale do Araguaia e da região central do Tocantins.

“Paraíso tem uma logística muito importante para que eu possa desenvolver meu trabalho e ficar mais perto dos companheiros e da população da minha região. É um planejamento que venho fazendo há dias e compartilhei essa intenção com o nosso prefeito e meu companheiro de partido, Celso Morais” esclareceu o Deputado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui