Sicoob Tocantins marca presença na feira de touros, equinos e muares de Paraíso

0
502

ASCOM

Com o objetivo de prestar atendimento a seus cooperados, orientações e oferecer soluções financeiras para os que desejam fazer bons negócios, o Sicoob Tocantins marca presença na Feira de Touros, Equinos e Muares, que está sendo promovida pelo Sindicato Rural de Paraíso, no Parque de Exposições Agropecuárias Newton Moraes, até o dia 22.

Segundo informou o Sindicato Rural de Paraíso, no evento, que tem o intuito de reposicionar o pequeno produtor no mercado, estão em exposição animais das raças nelore, tabapuã, senepol e girolando.

SICOOB TOCANTINS – FEIRA DE TOUROS PARAÍSO

O presidente do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes, ressalta a importância de a instituição estar sempre presente em eventos que movimentem a economia local. “Precisamos apoiar nossos cooperados para que eles possam investir em seus negócios, sobretudo diante dos reflexos econômicos trazidos pela pandemia. A nossa prioridade continua sendo as pessoas e a nossa preocupação permanece em atender as necessidades dos nossos cooperados”.

O gerente geral da agência sede, em Paraíso do Tocantins, Douglas Aires Milhomem, destaca que além de linhas de crédito para a compra de animais, o Sicoob Tocantins também conta com financiamento com taxas diferenciadas para aquisição de máquinas e veículos em geral. “Estamos com atendimento no parque de exposições, mas também podemos receber as propostas na nossa agência, na Av. Bernardo Sayão”, informa.

O Sicoob Tocantins conta com mais de 9,5 mil associados e mais de 13,3 mil poupadores. Além da agência digital, a Cooperativa também está presente em 14 localidades: Paraíso do Tocantins, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium, Porto Nacional, Fátima e Luzimangues.

 EXPOSITOR ELOGIA PARCERIA COM A SICOOB

EXPOSITOR DEUSDETH GLÓRIA – GURUPI

O Produtor Rural e expositor, Deusdeth Alves Glória, da Fazenda Glória, sediada no município de Gurupi, que participa da Primeira Feira de Touros Equinos e Muares de Paraíso, destacou a importância da parceria da Sicoob Tocantins e da proposta de sempre estar próxima do produtor rural em momentos como estes.

“É uma situação maravilhosa a presença da Sicoob Tocantins junto aos produtores e compradores nesta Feira, porque se trata de uma Instituição genuinamente tocantinense que nasceu e está crescendo aqui. A presença da Sicoob na Feira é mais um incentivo no agronegócio, em especial da nossa atividade neste momento. Quero aproveitar e parabenizar a Sicoob Tocantins e toda sua diretoria por estar aqui junto conosco” disse Deusdeth Glória.

O Expositor chegou à feita na última quinta, 19, e já obteve várias propostas de compras. Com grande expectativas de negócios até o domingo, 22, ele destacou que seu rebanho é composto de touros novos, genuinamente de pasto e com genética de ponta.

“Seria um prazer deixar nossa genética aqui para nossa alegria e de quem nos comprar, pela evolução do produto que vai nascer, e porque o comprador passará a ser nosso cliente a vida inteira” ressaltou.

Fernanda Menta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui