Chegada do corpo de Caminhoneiro de Paraíso que morreu na Bahia atrasa e sepultamento ocorrerá no final do dia

0
1128

Da Redação

Atrasou a chegada do corpo do caminhoneiro paraisense, Sérgio Nunes Benício, que faleceu no início da manhã da última sexta-feira, 22, em uma fazenda no estado da Bahia, e seu sepultamento ocorrerá somente no final do dia, em Monte Santo. O veículo que transportava o falecido quebrou e teve que ser substituído, ainda no estado da Bahia.

O Caminhoneiro, que residia na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, sofreu um infarto fulminante quando se dirigia a seu caminhão para mais um dia de trabalho. No momento, Sergio Benício estava acompanhado de seu filho de apenas 4 anos de idade.

O corpo será recebido por familiares por volta das 15 horas na Capela Mortuária do cemitério Bom Jesus, em Paraíso do Tocantins. Logo em seguida será levado ao cemitério de Monte Santo.

O descaso provocado pelas autoridades baianas fez com que corpo do Motorista ficasse estendido ao chão na fazenda onde faleceu, por mais de 12 horas sem que nenhum órgão de segurança, ou saúde, fosse até ao local para recolhe-lo.

Mesmo com a demora, familiares e amigos continuam na Capela Mortuária do Cemitério Bom Jesus, aguardando a chegada do corpo para realizar o sepultamento. O motorista Sérgio Benício tinha 52 anos, era casado e pai de três filhos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui