PC-TO apreende menor que praticou atos infracionais análogos a roubos em Paraíso

0
347

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (6ª Deamv), de Paraíso, apreendeu na manhã desta quinta-feira, 11, um adolescente de 17 anos, por envolvimento na prática de atos infracionais análogos a roubos.

A ação que resultou na identificação e na apreensão do menor foi coordenada pelo delegado-chefe da 6ª Deamv, José Lucas Melo, em cumprimento ao mandado judicial expedido pela Vara da Infância e da Adolescência da Comarca de Paraíso.

Segundo a autoridade policial, as investigações revelaram que o jovem, acompanhado por uma pessoa maior de idade, teria praticado dois atos infracionais análogos a roubos, em julho deste ano. “As investigações apontaram que os fatos foram praticados em um estabelecimento comercial no setor Interlagos, enquanto o segundo ocorreu em uma residência no setor Nova Fronteira”, afirmou.

O menor foi recolhido ao Centro de Internação Provisória Masculino (Ceip), de Palmas, e permanecerá à disposição do Poder Judiciário, enquanto o homem maior de idade já se encontrava preso, tendo sido capturado em outra ação da Polícia Civil.

SSP – TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui