CASAL DE FARMACÊUTICOS TRAZ A PARAÍSO DO TOCANTINS UNIDADE DA FARMÁCIA ARTESANAL

0
990

FRANQUIA ATUA NO SEGMENTO DE MANIPULADOS E PERSONALIZADOS

 Em Paraíso, em evento para convidados, clientes e parceiros, foi inaugurada na tarde de ontem (terça-feira) mais uma loja do grupo Artesanal, atuante no setor de farmácias de manipulação com mais de 60 lojas em Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Pará e Tocantins. A unidade é a primeira de toda a região do Vale do Araguaia e faz parte do projeto de expansão da Farmácia Artesanal, marca que já possui tradição, experiência, inovação e conhecimento na arte de manipulação de medicamentos, além de um mix de produtos para saúde, beleza, emagrecimento e acessórios. Uma liderança construída ao longo de 40 anos.

À frente da franquia de Paraíso, estão os farmacêuticos e empresários Juliana Guedes Marinho e Adriano Furtado Marinho. O casal também é franqueado de outras unidades da Farmácia Artesanal nas cidades de Gurupi, Araguaína e Porto Nacional. “São 15 anos de parceria com a marca por meio de serviços farmacêuticos especializados entregues ao cliente com o cuidado, zelo, atenção e padrão de qualidade que a Artesanal entrega”, destaca Juliana, uma entusiasta do modelo de empreendimento que valoriza a saúde das pessoas em primeiro lugar. Um dos diferenciais competitivos da Artesanal, é possibilitar a individualização do tratamento, oferecendo para cada paciente o medicamento necessário, na quantidade necessária por idade, peso e o estado de saúde da pessoa.

Estiveram presentes na inauguração da Artesanal Paraíso o prefeito Celso Morais, a vice Raquel Ogawa, o vereador Gleidson Dedinho, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Paraíso – ACIP, Juliana Martins, o secretário de Indústria e Comércio do município, Roberto Labre, o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, Maykon Jhuly, acompanhado dos membros Márcia Juwer e Rafael Botelho. A Farmácia Artesanal está localizada na Av. Bernardo Sayão, esquina com a Rua 13 de Maio, centro da cidade.

Luiz Cláudio Araújo – ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui