Secretaria Estadual de Educação lamenta morte de Professor de Nova Rosalândia por complicações pós covid-19

0
522
PROFESSOR MARCOS RODRUIGUES TRABALHAVA EM DUAS UNIDADES DE ENSINO EM NOVA ROSALÂNDIA

Da Redação

Em Nota publicada nesta quarta-feira, a Secretaria Estadual de Educação lamentou a morte do professor Marcos Rodrigues Barros, de 54 anos, que atuava na escola Pedro Xavier Taixeira e Escola Estadual Girassol de Tempo Integral, Regina Siqueira Campos, na cidade de Nova Rosalândia, na região central do Estado do Tocantins.

Ele foi acometido pela covid-19 anteriormente e sua morte ocorreu por insuficiência respiratória e pneumonia, de acordo com o Boletim Médico. A Diretoria Regional de Ensino e as unidades onde ele atuava também lamentaram a morte do Professor.

NOTA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Com tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Marcos Rodrigues Barros, 54 anos, professor do Colégio Estadual Vereador Pedro Xavier Teixeira e da Escola Estadual Girassol de Tempo Integral Regina Siqueira Campos, em Nova Rosalândia.  Marcos atuava há quatro anos na rede estadual de ensino e lecionava na área de Ciências Biológicas. Cheio de sonhos e planos, cumpriu a sua missão com mérito e prestatividade. Nesse momento em que a tristeza é inevitável, rogo a Deus pedindo que Ele renove as forças de cada um dos que sofrem com a perda do professor Marcos, que certamente será lembrado pelos serviços prestados à comunidade escolar. 

Fábio Vaz

Secretário de Estado da Educação, Juventude e Esportes

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "NOTA DE PESAR ao A Escola Regina, manifesta pesar falecimento nesta quarta, 05 de Janeiro, professor Marcos Rodrigues Barros. A Família Regina reitera sua memória, bem como o agradecimento pela sua imensa contribuição na Educação. do Nova Rosalândia/2022 REGINASIQUERM CAMPOS"

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui