Dia da Mulher durou uma semana em Chapada de Areia

0
379

Ascom

Não apenas um dia, mas uma semana inteira de programação foi a homenagem repleta de ações que a prefeitura de Chapada de Areia, através da Secretaria de Saúde, fez em prol das mulheres do Município para comemorar o Dia da Mulher.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Massoterapia, saúde bucal, eletrocardiograma, testes de glicemia, aferição da pressão arterial, vacina e sorteio de presentes foram alguns dos benefícios que as homenageadas receberam.

“Decidimos transformar o Dia da Mulher em “Semana da Mulher” porque entendemos se tratar de uma data muito importante para reconhecer o valor dessas guerreiras que sempre contribuem com o desenvolvimento do nosso Município. É preciso agradecer e fazer o melhor possível porque elas merecem” disse o prefeito Adauto Mendes.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE Chapada A Artia ASH"

Empoderamento Feminino e Auto Estima, foi o tema da palestra que encerrou a programação na sexta, dia 11, sob a responsabilidade da psicóloga Gabriela Miranda. Um dia considerado especial para as mulheres de Chapada de Areia que, pela primeira vez, receberam a atenção que sempre mereceram.

Pode ser uma imagem de comida e texto que diz "8Março Março de DIA ERNACIONAL da Mulher!"

“Preparamos uma semana especial para comemorar o Da da Mulher em nossa cidade. No entanto, aproveitamos a data para servi-las com vários atendimentos oferecidos pela nossa Secretaria. Foi um momento de muita alegria e de muito aprendizado também” comemorou a secretária de saúde, Maria Eliene Gomes Marinho.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "SEMANA DO EMPODERAMENTO FEMININO Programação ao longo da semana de serviços orfertados Terça-feira (08/03) Manhã Teste de glicemia e aferição de pressão arterial •Coleta de PCCU (Preventivo) .Atualização da situação vacinal Atualização do Cartão SUS Tarde •Coleta de PCCU (Preventivo) Atualização da situação vacinal Aulão de Zumba às 16h00 na porta da UBS com professor Raul Chapada Areia SUS Saude"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "SEMANA DO EMPODERAMENTO FEMININO o Programação de serviços orfertados ao longo da semana Quarta-feira (09/03) Manhã Teste de glicemia e aferição de pressão arterial Atualização da situação vacinal Atualização do Cartão SUS Eletrocardiograma Massoterapia ventosaterapia (agendamento) DIAD da saúde Bucal para mulheres Tarde .Atualização da situação vacinal •Dia D da saúde Bucal das mulheres •Avaliação do IMC e orientação nutricional Chapada Areia SUS Saude Saudet ChසනුනA"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "SEMANA DO EMPODERAMENTO FEMININO Programação de serviços orfertados o ao longo da semana Quinta-feira (10/03) Manhã Teste de glicemia e aferição de pressão arterial Atualização da situação vacinal Atualização do Cartão SUS .Atualização da Carteira (Hipertensas e diabéticas) Consulta psicológica Tarde Atualização da situação vacinal Atualização da Carteira (Hipertensas e diabéticas) •Consulta psicológica Chapada Artia SUS Saudet"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "SEMANA DO EMPODERAMENTO FEMININO & Programação ao longo da semana de serviços orfertados Sexta-feira (11/03) Encerramento pela manhã Coleta de exames laboratoriais Palestra com tema "Empoderamento Feminino e autoestima' (Palestrante: Psicóloga Gabriela Miranda) Coffe break Sorteio de brindes 'mulher, vista-se de si e brilhe!" የ chapada Artia SUS Organização: Saudet"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui