Embate entre Paulo Mourão, Laurez e Wanderlei Barbosa para governador nas eleições 2022

0
469
DIVULGAÇÃO

Da Redação

Seguimos com os embates para governador do Tocantins, em disputa que representa apenas três concorrentes ao Palácio Araguaia. A Pesquisa Correio do Povo foi realizada entre os dias 25 de abril e 05 de maio de 2022.

Os nomes apresentados ao eleitor nesta composição foram: o ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, o ex-deputado Paulo Mourão, e o atual governador Wanderlei Barbosa.

Também nesta disputa, o Tocantins teria segundo turno entre o primeiro e o segundo colocado. O mais votado, neste momento, de acordo com os entrevistados, seria Wanderlei Barbosa, com 27% das intenções de voto. Em segundo aparece Paulo Mourão com 9%. Laurez seria o último colocado com 6%. Eleitores indecisos ou que não saberiam em quem votar, 58%.

Em todas as composições entre apenas três candidatos e apresentadas até agora, o índice de indecisos segue muito alto neste período em que a Pesquisa foi realizada, o que poderia provocar grandes mudanças até o dia da eleição, 02 de outubro.

VEJA GRÁFICO:

GRÁFICO 03 – GOVERNADOR 2022 – ESTADO DO TOCANTINS

A Pesquisa Correio do Povo foi realizada com 1.800 eleitores de 52 municípios de todas as regiões no Tocantins. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, e a margem de confiança de 95%. O levantamento foi devidamente registrado junto à Justiça Eleitoral sob número: TO-02250/2022.

=======

EMBATE 02 ABAIXO:

Eleições 2022: Veja como ficaria a disputa para Governador apenas entre Dimas, Wanderlei e Paulo Mourão

EMBATE 01 ABAIXO:

Pesquisa Eleitoral: Veja como ficaria o 1º Embate entre apenas 3 candidatos para governador do Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui