CAVALGADA DE PARAÍSO BATE RECORDE DE PÚBLICO E PARTICIPANTES

0
1184

DA REDAÇÃO

Motivo de muito orgulho…

O povo realmente estava com saudades e as ruas de Paraíso do Tocantins ficaram pequenas para a multidão que compareceu para prestigiar a histórica Cavalgada da Confraternização, realizada neste domingo, 05 de junho, pelo Sindicato Rural.

Considerada a mais charmosa do Estado, a Cavalgada da ExpoBrasil mostrou a força do homem do campo e o apoio que ele tem da população.

Camarotes improvisados, festas em todo percurso e famílias nas ruas. Paraíso celebrou a vida após dois anos sem o evento devido à pandemia da covid-19. A diretoria do Sindicato já esperava público recorde e maior número de participantes da história da Cavalgada promovida pela Entidade. Por esse motivo os organizadores festejaram o grande sucesso.

O governador Wanderlei Barbosa, deputados Osires Damaso, Nilton Franco, Gaguim, Vanda Monteiro, presidente licenciado da Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes e várias outras autoridades fizeram questão de participar da festa em reconhecimento à importância da ExpoBrasil no contexto estadual.

“Foi muito gratificante, Nossa diretoria agradece de coração ao povo, as autoridades, os órgãos públicos e a todas as comitivas que participaram desse evento. Graças a Deus o sucesso desse evento superou nossas expectativas” disse o presidente do Sindicato, Rogério Moraes.

Este ano, a Cavalgada de Paraíso contou com apoio máximo da segurança pública. Polícia Militar, Giro, PRF, Deleagro, Corpo de Bombeiros, PMRED, Polícia Civil e Departamento de Trânsito Municipal se fizeram presentes.

PARABÉNS PARAÍSO!!!

MAIS FOTOS AQUI:

Mais fotos da Cavalgada de Paraíso aqui:

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui